terça-feira, 22 de julho de 2014

FAPDF divulga os resultados dos editais de apoio à eventos de CT&I para agosto

Os resultados dos editais 01/2014 e 02/2014 para o mês de agosto, da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF), foram publicados no Diário Oficial (DODF), nesta segunda-feira (14). Ao todo, serão investidos cerca de R$ 700 mil para participação e organização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação. 

A chamada pública 01/2014 beneficiará 85 proponentes. Serão investidos R$ 601,5 mil para apoiar a apresentação de trabalhos em congressos ou similares; cursos de curta duração em instituições públicas ou privadas, que desenvolvam atividades e visitas técnicas e em instituições voltadas à Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ciência, tecnologia e inovação (CT&I) no país ou no exterior.

Já o edital 02/2014, de apoio à realização de eventos científicos e tecnológicos, habilitou três proponentes, que  vão receber cerca de 95 mil, no total. A chamada visa financiar a execução de congresso, simpósio, workshop, seminário, ciclo de palestra ou outro evento, de abrangência local, regional, nacional ou internacional, relacionados à CT&I, que contribuirá para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Os contemplados devem aguardar o e-mail de convocação para comparecimento na sede da FAPDFQualquer esclarecimento sobre os resultados podem ser encaminhados para o e-mail sudicfapdf@gmail.com.  

Fonte:Agência de Notícias FAPDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário