quinta-feira, 24 de julho de 2014

Concerto da Banda Sinfônica Tocando Sonhos celebra dia dos Avós


Para celebrar o Dia dos Avós, a ser comemorado dia 26 de julho, o Boulevard Shopping realiza neste dia um concerto da Banda Sinfônica Tocando Sonhos em homenagem a todos os vovós e vovôs. O evento tem entrada gratuita e classificação indicativa livre.

“A ideia é homenagear esta geração, relembrando não só a data, mas a importância do vínculo entre pais, filhos e avós, por isso, queremos oferecer uma tarde muito agradável para os nossos clientes e para essa geração de tanta ternura e sabedoria”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto. 

A Banda Sinfônica Tocando Sonhos é composta por 45 jovens músicos, a partir de 14 anos, e professores do Projeto Música e Cidadania, desenvolvido pelo maestro Valdécio Fonseca. Na ocasião, o grupo traz em seu repertório os sucessos de James Swearingen – “Into the Joy of Spring”, Villa Lobos – “O Trenzinho do Caipira”, Pixinguinha – “Carinhoso”, Vinicius de Moraes – “Eu sei que vou te amar”, entre outros. A apresentação acontece às 16h, no lounge em frente às Óticas Diniz.

Boulevard Shopping
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h às 20h.
Fone do Shopping: (61) 3448.3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário