quarta-feira, 18 de junho de 2014

Elba Ramalho se apresenta na Torre de TV


Na próxima quinta-feira (19), o monumento mais visitado do centro de Brasília será palco para a cantora Elba Ramalho. A partir das 19h, o público poderá conferir gratuitamente o show na área externa da Torre de TV. A apresentação será aberta pelo Balé Flor do Cerrado, como mais uma das atrações preparadas para homenagear a Festa dos Estados, que ocorre há 48 anos na cidade.

Desde que foi reaberto, o Mezanino da Torre de TV está recebendo a exposição "Festa dos Estados - 48  Anos De História Com Brasília". São cerca de 60 fotos que ilustram o evento que contribuiu para a disseminação das tradições brasileiras e reúne milhares de pessoas de todo o país.

A festa é uma realização do Instituto Brasileiro de Integração (IBI) e da Casa do Candango, com o apoio das secretarias de Turismo e de Cultura do Distrito Federal, do Correio Braziliense e da Rede Globo. O objetivo é valorizar a cultura regional em um ponto central na cidade, inaugurado no mesmo ano em que começou a ser realizada a Festa dos Estados.

A programação contará, também, com show de Dhi Ribeiro, que encerrará a mostra em 20 de julho. Até lá, o público poderá visitar o local diariamente, das 9h às 20h.

Fonte:Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário