quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cursos profissionalizantes gratuitos no Recanto das Emas

Os moradores do Recanto das Emas podem se inscrever, a partir dessa quinta-feira (3), em um dos cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela administração da cidade. Ao todo, serão oferecidas 140 vagas para aulas de manicure, pedicure, depilação, maquiagem e cabeleireiro.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Recanto das Artes, localizado na quadra 102, das 8h às 11h ou das 14h às 17h. A iniciativa acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

"Nossa iniciativa visa capacitar profissionalmente a nossa população, garantindo cursos de qualidade e oportunidades para os moradores ingressarem no mercado de trabalho ou para atualização profissional", explicou Stênio Pinho, administrador regional.

Os cursos, com duração de cerca de quatro meses, estão previstos para terem início em maio e serão ministrados pela manhã e à tarde no Centro de Múltiplas Atividades, localizado na quadra 115. Quem quiser participar dos cursos pode conseguir mais informações por meio do telefone 3333-3104.

Fonte:Agência Brasília/imagem:Pedro Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário