quinta-feira, 24 de abril de 2014

CORD prende traficantes com 10 kg de haxixe

Operação Top Shot realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) resultou na prisão de 4 pessoas apreensão de 10 kg de haxixe, a droga estava escondida em um arreio de cavalo.

De acordo com informações da polícia, a operação apreendeu ainda, um Jet Ski, que teria sido furtado em Goiânia no dia 11 deste mês. A polícia considerou que a apreensão realizada pela equipe é recorde, no Distrito Federal.

"A investigação transcorreu por aproximadamente seis meses, quando observamos que algumas pessoas estavam fazendo o tráfico desde Mato Grosso do Sul, passando por Goiás e chegando ao DF. Até onde temos conhecimento, o rapaz de Goiás era quem liderava o esquema. Inclusive ele já havia sido preso por tráfico", explicou o chefe da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil, Rodrigo Bonach.

Ainda de acordo com polícia, os homens foram localizados em Santa Maria, no começo desta semana. A droga que esta avaliada em R$ 150 mil foi encontrada em um ônibus que chegava ao DF, vindo do Mato Grosso do Sul.

Fonte:Agência Brasília/imagem:Pedro Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário