terça-feira, 1 de outubro de 2013

Green Move Festival

O Green Move Festival promove no próximo dia 5 de outubro no Jardim Botânico a Ação Plantar Green Move. A concentração para a atividade será a partir das 15h no Teatro de Arena. O objetivo da ação é contribuir com a recomposição de uma mata de galeria (vegetação que fica na beira de um córrego) às margens de um córrego dentro do Jardim Botânico de Brasília. 

No local, será realizado um mutirão de plantio para neutralização de parte das emissões de carbono do Festival 2012. Sob a coordenação do IPOEMA - Instituto de Permacultura: Organização Ecovilas e Meio Ambiente e com a parceria da Fundação Pedro Jorge serão plantadas 150 mudas de várias espécies.

Realizado pela UPiano Entretenimento com patrocínios do Banco do Brasil, Tetra Pak e Petrobras, o Green Move Festival  é um projeto que tem como principal função gerar informações e estimular a realização de ações voltadas para conscientização e atitudes de responsabilidade no que se refere à contribuição para a preservação do planeta e o crescimento econômico sustentável.

O festival será realizado no dia 13 de outubro, na área central da Esplanada dos Ministérios, a partir das 10h.  Quem participar da ação ganha o acesso à Área Consciente no dia dos shows em comemoração às ações ambientais do festival e poderá ver seu artista preferido de mais perto.

Serviço

Ação Plantar Green Move
Dia 5 de outubro
15h
Concentração no Teatro de Arena do Jardim Botânico
Acesso livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário