terça-feira, 1 de outubro de 2013

Festival de Comédias

O Festival de Comédias, realizado uma vez por mês no Teatro dos Bancários, agora, também tem um palco em Taguatinga. Nesta quinta-feira (3 de outubro), o projeto estreia no restaurante Recanto do Camarão, na Praça do DI, a partir das 21h. A intenção é que o espetáculo tenha edições mensais.

Idealizado pelos atores Alexandre Soca e Raphael da Matta, da Cia de Comédia Os Fantásticos, o Festival traz uma combinação de diferentes estilos, com apresentações de artistas que já estão no circuito e também de novos talentos. Em uma hora e meia de show, o público poderá conferir esquetes, personagens, stand-ups e mímicas, com interatividade e muito bom humor.

No Recanto do Camarão, o Festival de Comédias contará com a participação especial do humorista cearense Bené Barbosa, o Papudim, que ficou conhecido por suas apresentações no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

O show também terá stand-ups de Emanuel Junior e Santiago Mello. Emanuel Junior é considerado uma das revelações do humor brasiliense. Com um estilo de comédia irônica, ácida e irreverente, foi convidado no programa comandado por Ana Hickmann, na Record. Ele já fez várias apresentações de stand-up com a Cia de Comédia Setebelos, e hoje é integrante fixo do Festival de Comédias.

Santiago Mello esbanja no palco seu humor ácido e rápido. Ele foi um dos principais destaques de Brasília, em 2012, no Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, realizado em São Paulo. Hoje, também faz parte do elenco do Festival de Comédias.

Já os atores Alexandre Soca e Raphael da Matta serão os mestres de cerimônia: conduzirão todo o Festival com muito bom humor, contando piadas nos intervalos.

Festival de Comédias
Dia 3 de outubro, a partir das 21h, no Recanto do Camarão (CNA 3, Praça do DI, Taguatinga Norte). Couvert: R$ 30,00 (meia entrada) para todos doadores de 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa: 14 anos. Informações: (61) 3563-1083.

Nenhum comentário:

Postar um comentário