terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pretinho Básico

Edson Duavy se apresenta em Brasília, nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro, no Teatro Brasil 21, á partir das 20h, com o melhor do improvisso., com o espetáculo Pretinho Básico. Edson começou no gênero Stand Up em 2007 e desde então faz shows com comediantes de renome.

Também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Seu currículo conta com 25 espetáculos como ator em quinze espetáculos como diretor. Cinco espetáculos como dramaturgo e oito filmes de longa e curta metragem como ator. Trabalhou com grandes companhias nacionais, entre elas 'Grupo Galpão-MG' e 'Os Melhores do Mundo' (DF).

Em sua trajetória várias apresentações com grupos pelo Brasil: Comédia em Pé, Louco é Pouco, Money Television com Rey Bianchi e Comédia a La Carte no Rio de Janeiro, Seleção do Humor, Trestosterona, DezStand up e Comedians em São Paulo. Santa Comédia, Santo Improviso, Limão e Gelo, Som Risada no Paraná. Queijo, Comédia e Cachaça, Liga da comédia, Os Comédia e Pampulha Comedy em Minas Gerais. Esquina do humor no Tocantins e outros grandes espetáculos.

Precursor do humor de cara limpa em Brasília, Edson é responsável pela formação dos três primeiros grupos de Stand-up do DF: GET’ Up Stand UP, COMÉDIA CAPITAL e HEAT RISO. Em sua agenda fixa estão os espetáculos: "Qual o seu pedido?" a comédia do improviso (em cartaz desde 2001 com a Cia Sete belos) e seu atual projeto mensal de stand-up em Brasília, o "Stand up Iguatemi", com Ricardo Pipo e convidados.

Em 2013, depois de temporadas em Brasília, Curitiba, Palmas, Boa Vista, Salvador, Goiânia e Taguatinga, está viajando com o espetáculo 'Pretinho Básico'. Dirigida pelo ator Edson Duavy, que também interpreta a peça nos palcos, a comédia trata de assuntos do cotidiano e poderá ser assistida durante todas as quintas feiras de outubro no Teatro Brasil 21 Cultural, sala Os Melhores do Mundo. O ator começa a montagem falando sobre si mesmo e sua relação com a família, passando por assuntos referentes ao Brasil e encerra o espetáculo fazendo sátiras sobre problemas e reflexões mundiais.

Serviço
Pretinho Básico
Local: Teatro Brasil 21 Cultural – Sala Os Melhores do Mundo
Data: 10, 17, 24 e 31 de outubro
Horário: 20:00
Ingresso: R$ 25,00 (Meia entrada)
Censura: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário