terça-feira, 29 de outubro de 2013

Boulevard Mostra Artesanato

O Boulevard Shopping promove de 01 a 03 de novembro, a 7ª Edição do Boulevard Mostra Artesanato. Na ocasião, mais de 20 expositores entre artesãos, artistas plásticos, designers e fotógrafos apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos que movimentam o mercado de Brasília e de outros estados.

Um dos destaques dessa mostra é a brasiliense e design em joias, Fernanda Veras. O trabalho da artista consiste em desenhos e produções artesanalmente de joias em prata, processo que passa desde o derretimento do metal até o acabamento do material. Além disso, cria desenhos e pinturas com lápis de cor, tendo a natureza como maior fonte de inspiração para suas obras.

“Queremos oferecer ao público brasiliense a maior diversidade possível da arte. Por isso, a cada edição da mostra será apresentado diferentes tipos de produções. Nosso objetivo é trazer um pouco do trabalho artesanal produzido no nosso país”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto. Além da área para exposição e comercialização de produtos, os visitantes também poderão participar das oficinas.

Oficinas
Oficina de Origami - visa estimular a criatividade, coordenação motora e raciocínio. A atividade será ministrada pelo artista plástico Falk Brito, no segundo piso do mall. As inscrições devem ser feitas no local com meia hora de antecedência – há limite de vagas. Entrada gratuita e censura livre.
Data: sábado (02) e domingo (03), às 15h.

Oficina Anjos de Tecido – com a proximidade do Natal a artesã Cristina Segalla Goularte ensina técnicas para fazer anjos decorativos de tecido. As inscrições devem ser feitas no local com meia hora de antecedência – há limite de vagas. Entrada gratuita. Censura: 12 anos.
Data: sábado (02) e domingo (03), às 16h.

Serviço
Boulevard Mostra Artesanato
De 1 a 3 de novembro
sexta das 10h às 22; sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Local: Boulevard Shopping (STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte)
Entrada franca. Censura Livre

Imagem:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário