terça-feira, 24 de setembro de 2013

Seleção para praticantes de atletismo

 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de atletismo, que acontecerá nos próximos dias 25 e 28 de setembro, no Centro Olímpico de Sobradinho, das 8h às 11h. A ação faz parte do programa "Futuro Campeão".

"Com essa seletiva queremos detectar novos talentos que estão escondidos na comunidade e ao mesmo tempo promover a inclusão social por meio da prática esportiva", disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

Serão oferecidas 50 vagas a jovens entre 12 e 16 anos, e as inscrições podem ser feitas em qualquer um dos 11 centros olímpicos.

Para participar, é preciso estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de inscrição e levar documento com foto, além de autorização assinada pelo responsável.

O Programa "Futuro Campeão" foi criado pela Secretaria de Esporte com o objetivo de formar jovens atletas de base que estejam aptos a representar o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.

O projeto foi implementado em nove centros olímpicos e conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe.

A relação com o nome dos classificados será divulgada no site da Secretaria de Esporte em até sete dias úteis.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário