terça-feira, 24 de setembro de 2013

Feijada da Dane

Em outubro, o projeto Chef por um dia, apresentado por Newton Garcia, chega à Fazenda Velha com a Feijoada da Dane. Oportunidade ideal para continuar a comemoração do Dia das Crianças, em um momento de descontração e alegria, quando as famílias e os amigos podem se reunir numa roda de samba ao vivo.

A partir das 10 horas, a Fazenda Velha abre as portas para os visitantes que queiram conhecer a área de lazer. As crianças e os adultos podem aproveitar a piscina, o toboágua, praticar a pesca recretativa ou fazer um passeio de charretinha e, ainda, uma trilha.

O delicioso almoço começa a partir das 12h30, com buffet completo de feijoada, servido com tira-gosto e bebidas não alcoólicas. Até às 16 horas, toda família pode aproveitar a iguaria, que é produzida sempre por algum chef diferente, um convidado que tenha o hobby de fazer feijoada.

A proposta do Chef por um dia, que acontece há um ano, é levar entretenimento aos brasilienses e visitantes da Fazenda Velha. O projeto surgiu com a intenção de agregar valor histórico ao lazer, já que o local é cenário de um importante período da história do Brasil e foi considerada a décima maravilha de Brasília.

O evento é aberto ao público e custa R$ 60 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos têm desconto de 50%. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Mais informações e mapa de localização, acesse o site.

Serviço
Dia: 13/10
Hora: a partir das 10h
Onde Fazenda Velha
Valor: 50 reais - crianças de 5 a 12 anos têm desconto de 50%.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário