quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Palavra Cantada abre nova fase do projeto Criança é Show


A nova temporada do projeto Criança é Show vem com tudo e promete trazer muita diversão para toda a família. Para começar em grande estilo, o Taguatinga Shopping recebe, no dia 18 de agosto, a renomada dupla de músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, que desde 1994 formam o selo Palavra Cantada. O sucesso é tanto que eles vêm sendo aclamados pelo público e pela crítica como um trabalho diferenciado dentro do cenário nacional. 

A ideia surgiu quando os músicos propuseram criar novas canções para a meninada. Desde então, a dupla tem como preocupação a qualidade das letras, arranjos, gravações e principalmente o respeito à inteligência e sensibilidade infantil. Ao todo, a Palavra Cantada possui 13 CDs lançados, sendo que seis deles foram premiados.

O show Aventuras Musicais é a mais nova criação da dupla e conta com a direção da premiada dramaturga Marília Toledo. O espetáculo apresenta uma viagem ao universo musical e infantil da Palavra Cantada, onde os músicos se transformam em Sandreca e Pauleco. Os dois prometem cantar, dançar e interagir de montão com o público e os brincantes Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Estevão Marques. 

Para completar, a baterista Michelle Abu e o guitarrista Wen também entram na farra. No vasto repertório, novidades como a releitura dos clássicos O Leãozinho, de Caetano Veloso, e O Vira, da banda Secos e Molhados. A lista conta também com canções inéditas como Músicos e Dançarinos e versões já conhecidas do público como Sopa, Rato, Vem Dançar com a Gente, entre outras.
Crédito: Divulgação

Serviço

Palavra Cantada
Data: 18/08/13
Local: Taguatinga Shopping  Estacionamento E3A
Horário: 17h
Capacidade de público: Até 2000 pessoas
Classificação indicativa: Livre
Entrada Gratuita: Conforme disponibilidade do espaço
Informações: (61) 3451-6000

Nenhum comentário:

Postar um comentário