segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia prende acusados de tráfico


A polícia prendeu neste fim de semana, em Ceilândia, três homens acusados de tráfico de drogas. Na ocasião os militares apreenderam drogas, celulares, dinheiro e uma balança precisão.

A prisão foi realizada por, policiais do Oitavo Batalhão de Ceilândia, no sábado (04), por volta de 15h, quando a equipe policial realizava patrulhamento pela área da Ceilândia Norte, e avistou no Conjunto “N” da QNN 05, um trio de homens em atitude suspeita, que trafegavam em um VW Gol. O carro foi parado e todos os  ocupantes revistados.

De acordo com informações da polícia, com João Lucas da Cunha Dantas, 19 anos, foram achados 22 gramas de cocaína e R$ 2.428,00 em espécie, com  William Barroso Ferreira, 30 anos, R$ 402,00. Com o condutor do veículo, Marcos Augusto Silva Moulin,19 anos, nada foi encontrado, porém ele era inabilitado. No interior do veículo foi encontrado ainda, uma  balança de precisão.  

Ainda de acordo com a polícia, os três foram levados à 15ª DP e lá a equipe policial soube  que, William Barroso está em regime de liberdade provisória e João Lucas possui três  passagens, duas  por homicídio e uma por tentativa de homicídio, quando  menor de idade.

Fonte e imagem: Comunicação Social do Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário