quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novos postos de atendimento para Santos x Flamengo

Depois de uma semana de muita confusão, fila e muita bagunça, a empresa responsável pela venda dos ingressos, do jogo do Santo contra o Flamengo, no domingo (26) abre novo posto de atendimento ao público.

O novo posto de atendimento fica no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e conta com 10 guichês, mas mesmo com o ponto, a empresa continua desrespeitando o Código de Defesa do Consumidor, que obriga ao menos 5 pontos de vendas físicos. Resta saber, se os direitos como: limite de 30 minutos de espera na fila, a falta de painel indicando senhas, não existe fila preferencial, sendo sendo cumpridos.

Nesta segunda-feira (20), o Procon-DF notificou por duas vezes a empresa. Porém existe um prazo de 10 dias para a defesa. Mas, se os problemas não forem resolvidos as vendas  de ingresso poderão ser suspensas. 

Com o novo posto de atendimento, a expectativa de quem vai retirar os ingresso é que os  torcedores não precisem ficar mais 5 horas nas filas, como estava acontecendo, até semana passada. O ponto de venda do Brasília Shopping continua funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário