sexta-feira, 17 de maio de 2013

Formatura da 7ª turma do Qualificopa


A Secretaria de Estado de Trabalho realiza hoje (17/5), a formatura de aproximadamente 500 alunos da 7ª turma do Qualificopa. Com essa turma, o programa calcula um total de mais de 8.500 trabalhadores qualificados. O evento está marcado para às 19h, no Auditório da OAB/DF. As aulas tiveram início em março para 11 cursos de qualificação profissional.

O programa oferece cursos de formação e capacitação, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados no DF, além de qualificar os trabalhadores para atender a demanda dos setores econômicos, aumentando assim, a geração de renda e a oportunidade a esses trabalhadores de atualizar os seus conhecimentos.

Novidade
Ampliado, o programa de qualificação profissional vai trazer mais opções de cursos a partir da próxima turma, que está prevista para começar no segundo semestre desse ano. Essa nova versão será denominada Qualificopa Plural e trará mais de 8 mil novas vagas. O Qualificopa Plural está em processo de licitação. Os cursos serão direcionados para os segmentos de construção civil, tecnologia da informação, comunicação, aeroviários, turismo, gastronomia, serviços, artesanato, saúde e idiomas.

Serviço
Formatura da 7ª turma do Qualificopa
Data: 17/05 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório da OAB/DF
SEPN 516 Bloco B Ed.Maurício Correa - Asa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário