segunda-feira, 22 de abril de 2013

T-Bone comemora 15 anos com show de Ed Motta


Noite Cultural T-Bone comemora 15 anos de história pela arte em 2013. Para fazer parte desta festa, o cantor Ed Motta e a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional vão abrir a programação especial desta grande comemoração, que acontece nesta quinta-feria (25) .

O projeto cultural T-Bone completa 15 anos em 2013 e depois de uma década e meia de grandes desafios e de constantes superações, Luiz Amorim, fundador do Açougue Cultural T-Bone, em Brasília tem muito a comemorar. E garante que todo o esforço de levar arte gratuita ao público do Distrito Federal valeu à pena. "Temos muita alegria em compartilhar o sucesso do projeto, com os artistas e com o público, que acreditam nesta ideia maluca, que tanto orgulha os moradores da Capital", afirma Luiz Amorim. 

Para dar continuidade ao movimento pela democratização da arte e da cultura e colorir a rua da entrequadra 312/313 Norte, a programação de 2013 começa com atrações de renome. No dia 25 de abril, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro (OSTNCS) e o cantor Ed Motta, com arranjos do maestro Joaquim França vão animar o público. A abertura com sarau fica  mo comando do poeta Vicente Sá. O grande concerto promete fazer mais uma noite histórica na capital do País.

Serviço
15 Anos do T-Bone
Show Ed Motta
Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional 
Onde: Açougue Cultural T-Bone 312/313 N
Quando: 25/4 quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário