sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nany People em TsuNANY


Nany People, uma das comediantes mais irreverentes do Brasil, se apresenta em Brasília, nos dias 13 e 14 de abril, no Teatro Brasil 21, com  seu novo stand up TsuNANY.

Idealizado por Nany People', o espetáculo relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como cirurgia plástica, exercícios físicos, hábitos alimentares, uso indiscriminado de celulares e consequentemente relacionamentos sociais , afetivos e sexuais. Aborda ainda, um comportamento de Relatora Social, tornando o espectador um observador de si mesmo, e claro sem perder a linha espontânea de interação com a platéia. "TsuNANY" é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica..se DIVERTE !!!

Nany People
Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up. Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Serviço
Local: Teatro Brasil 21
Data: 13 e 14 de abril
Horário: sábado as 19:00 e 21:00, domingo 20:00
Ingresso: R$ 30,00 (meia entrada)
Informações: (61) 3039-9296 / 8459-2312

Nenhum comentário:

Postar um comentário