quarta-feira, 10 de abril de 2013

Centros olímpicos abrem vagas



Os nove centros olímpicos do DF estão com inscrições abertas para 15 modalidades esportivas destinadas a atender desde crianças a partir de 4 anos até idosos. Para se candidatar a uma das vagas basta comparecer, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, à secretaria do Centro Olímpico de sua cidade.

Os futuros alunos podem optar por atletismo, basquete, futebol, vôlei, desenvolvimento motor, ginástica rítmica, futsal, futebol de areia, ginástica localizada, entre outras atividades.

Pessoas que residem em regiões administrativas sem centro olímpico também podem participar. A partir do dia 16 de cada mês são disponibilizadas vagas para quem mora em comunidades próximas a um desses espaços.

Em caso de pessoas com deficiência é necessário providenciar, além da documentação básica (ver relação abaixo), relatório médico sobre a deficiência. O próximo passo é agendar a avaliação funcional na Coordenação de Pessoas com Deficiência da unidade.

Documentação
- 1 foto 3x4; (atual)
- Certidão de nascimento, se menor de idade, ou RG do aluno; (cópia)
- Declaração escolar de 2013; (cópia)
- Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)
- CPF + Identidade; se maior de idade (cópia)
- Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)
- Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui contra indicação e doença infectocontagiosa impeditiva dessa prática. (original)
Confira a localização dos centros olímpicos.

Fonte e imagem: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário