sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apreensão de cigarros na Ceilândia


A Polícia Militar do Distrito Federal foi atender uma ocorrência, de Maria da Penha, nesta sexta-feira (12), na Ceilândia e terminou fazendo uma grande apreensão de cigarros.

De acordo com informações da Polícia Militar, na madrugada de quinta (11) para sexta-feira (12), por volta da meia noite, uma mulher ligou para o 190 pedindo ajuda da polícia, por estar apanhando do marido.  Os agentes, então se encaminharam para a QNO 15, conjunto C, da Ceilândia, local da ocorrência, mas só encontraram a vítima.

O suposto agressor não foi localizado, mas algo chamou a atenção da polícia. No interior do lote e dentro da residência existia, uma grande quantidade de cigarro de fabricação estrangeira, e dois homens guardando a mercadoria.

Segundo os dois homens que trabalhavam no local e cuidavam do produto, os cigarros vinham do Paraguai, e ali funcionava uma empresa. Como ninguém tinha nota fiscal das mercadorias, tudo foi apreendido e levado a 24 DP.

Foi preciso um micro ônibus da policia militar e duas viaturas para conseguir levar todo produto apreendido e a mulher que acionou a polícia, moradora do lote de fundos, não quis registrar ocorrência por não ter encontrado o com quem vivia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário