domingo, 31 de março de 2013

Quadrilha é presa com mais de 164 mil reais

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (31), na Ceilândia, uma quadrilha de assaltantes, com mais de 164 mil reais. Os acusados foram presos em flagrante, na casa de um funcionário de um banco.

De acordo com informações da polícia, por volta de 1h da manhã o CIADE informou, que uma residência na QNN 22, conjunto M estava sendo assaltada. Como uma das viaturas do oitavo batalhão já estava fazendo ronda no local, a mesma se deslocou até o endereço, quando  vizinhos da casa informaram aos policiais, que os assaltante estavam saindo da residência.

Ainda de acordo com a polícia, assim que os assaltantes avistaram a viatura, eles tentaram fugir, mas como estavam com muito dinheiro dentro das partes intimas, o montante dificultou a movimentação. Um dos assaltante conseguiu fugir e três deles foram detidos e encaminhados a 23ª Delegacia de Polícia.

Segundo os policiais, foram apreendidos R$ 164.075,00, mas os agentes acreditam, que essa quantia era maior, pois um dos assaltantes saiu correndo, com um saco, que provavelmente era de dinheiro, pois na fuga um monte de dinheiro ficou espalhado pelo chão. Além do dinheiro foram apreendidos também, algumas joias, celulares, relógio e uma coleção de carros de brinquedo. 

A proprietária da casa informou, que seu marido é funcionário da Caixa Econômica Federal  e  estava viajando. Assim, ela não sabia precisar se o dinheiro era do marido, mas a mulher informou que da sua residencia alguns eletrônicos foram roubados.


Fonte e imagem: Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário