sábado, 30 de março de 2013

Polícia prende suspeito de matar professora no Parque da Cidade

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na noite dessa sexta-feira (29), o suspeito de matado a professora Cristiane Silva Matos, de 37 anos, na quinta-feira (28), dentro do carro, no estacionamento 9, do Parque da Cidade.

De acordo com informações da polícia, as investigações chegaram até o suspeito, por meio de impressões digitais deixadas no veículo da vítima. O homem foi detido em Santa Maria, onde segundo a polícia seria a casa do acusado.    

Ainda de acordo a polícia, no ato da prisão, o homem teria confessado o crime e apresentado três versões diferentes para o assassinato. 

As investigações acerca do crime, ainda não foram concluídas e estão sendo feitas pela 1ª Delegacia de Polícia.

Entenda o caso
A família de Cristiane Silva Matos estranhou o fato, dela não ter ido buscar os filhos na escola, no final da tarde. Assim o marido de  Cristiane foi até a 1ª DP registrar ocorrência de desaparecimento.

A polícia iniciou as buscas e encontrou Cristiane morte, dentro do veículo. A bolsa e a carteira da professora, com documentos e cartões, não foram levadas. A perícia foi concluída de madrugada, carro foi levado para o Instituto de Identificação e o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário