quarta-feira, 13 de junho de 2012

Zeca Baleiro faz show em Brasília


O Cantor Zeca Baleiro se apresenta domingo 17, no encerramento das atividades da Semana Mundial do Meio Ambiente, que será realizada em Águas Claras.  

O Parque Ecológico, considerado o pulmão da cidade servirá de palco para o evento. Lá será montada uma grande Feira Ambiental, de 14 a 17 de junho, com diversos stands de diferentes segmentos onde serão oferecidas oficinas e palestras sobre o tema, a partir das 10h da manhã.

Além disso, mais de mil mudas de diferentes espécies serão plantadas em toda região, incluindo o Parque Ecológico de Águas Claras e também o Parque do Areal. A Administração já mapeou os locais para o plantio, que será realizado com a ajuda de alunos de escolas públicas e particulares da Região. O objetivo é despertar nas crianças e adolescentes a importância dos cuidados com o meio ambiente para a continuidade da vida no planeta. Também será feita a limpeza do córrego do Parque Ecológico com a participação da comunidade. 

Entre as atividades da Feira Ambiental estão a Mostra de Ecoturismo do Cerrado, Feira de artesanato, apresentação de ervas medicinais, de produtos orgânicos e produtos transgênicos. Serão quatro dias de conscientização ambiental. No último dia (17) às 18h, como encerramento das atividades da semana, haverá um show gratuito do cantor e compositor Zeca Baleiro. 

Serviço
Semana Mundial do Meio Ambiente 
Quando: 14 a 17 de junho
Local: Parque Ecológico de Águas Claras
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário