sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oficina de Circo


A Família Flamini (Argentina e Chile) convida a todos a conhecerem um pouco da arte do Palhaço. Para isso, vai ministrar uma oficina no Circo Inventado, na 813 sul, do dia 03 a 09 de junho, de 9h às 12h.

A oficina oferece  técnicas, práticas, exercícios e ensinamentos sobre a antiga arte do Palhaço. Consciência corporal, técnicas de cena e olhar são alguns dos ensinamentos que serão passados na oficina. 

A oficina faz parte do Projeto Circu Lando e conta com o apoio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Quem quiser participar deve enviar o nome completo e contato para o e-mail  circulandocirco@gmail.com. 

A Família Flamini nasceu no ano de 2003, em Córdoba, Argentina. Atualmente, é composta por Josefina María Escobar Silva (Chile) e Valentin Rodriguez (Argentina). Há mais de sete anos, a família percorre diversos países da América do Sul (Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Brasil, Chile e Argentina), fomentando a arte do palhaço. Os espetáculos são dirigidos para toda a família e são realizados em circos, teatros, escolas, espaços públicos, festivais, festas, funerais.

Informações e inscrições: circulandocirco@gmail.com

Serviço
Local: Circo Inventado
Endereço: 813 sul
Quando: De 03/06/2012 a 09/06/2012
Horário: Segunda a Domingo, 9h às 12h
Preço: franca
Classificação Indicativa: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário