terça-feira, 12 de junho de 2012

Polícia prende homem acusado de estuprar criança


Na tarde desta segunda-feira (11), um estuprador foi preso na região do DVO/Planaltina. O homem de 43 anos atacou uma menina de 11 anos que voltava da escola. Ele já tinha cometido o mesmo crime em Minas Gerais e estava em prisão domiciliar.

Por volta do meio-dia, a criança estava numa parada de ônibus em Sobradinho esperando pela mãe, quando o homem a abordou. Armado com uma faca, ele fez diversas ameaças e forçou a menina a entrar dentro de um ônibus com destino a Planaltina. Na altura do DVO, eles desceram na BR 020 e entraram numa mata. Lá, o estuprador ficou com a vítima até o final da tarde. Ele abandou a criança e populares a encontraram amarrada em uma árvore.

Já na BR, as pessoas que ajudaram a menina pediram socorro ao sargento Vasques que passava com uma viatura policial. O militar encontrou a menina ainda amordaçada e pediu mais informações. Neste momento, o autor foi visto saindo da área de cerrado. Ele foi abordado e em sua cintura foi encontrada uma faca. A vítima foi levada ao hospital e em seguida ao IML para o exame de corpo delito.


Fonte: Centro de Comunicação Social Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário