segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fim de semana com feijoada e música


O restaurante Mercado 153 do Taguatinga Shopping traz uma excelente opção para os brasilienses nos finais de semana: uma deliciosa feijoada e música para casais, famílias ou grupos de amigos que querem saborear um bom prato e curtir uma musiquinha ao vivo. A feijoada já está no cardápio há dois meses e entrou no gosto de quem passa pelo shopping aos sábados e domingos, das 12h às 15h.

São 5 acompanhamentos: arroz, couve, farofa, torresmo e laranja, além da feijoada servida numa cumbuca elaborada com as melhores partes do suíno, como costelinha e lombo, além de carne-seca, bacon, paio e linguiça. A feijoada completa custa R$ 24,90 por pessoa.

Rodrigo Bindes, sócio-proprietário da casa, garante que a feijoada é mais magra que as tradicionais. “Não usamos orelha, pé e nem rabo de porco, por exemplo. Procuramos tirar todo o excesso de gordura”, explica. “Temos tido uma boa aceitação porque além da feijoada chegar na mesa quentinha, diferentemente de Buffet, serve muito bem uma pessoa e, às vezes, dependendo do apetite, até duas. Muitos clientes não conseguem comer tudo”, completa Bindes.

Aos sábados, para acompanhar a feijoada, a casa oferece dose dulpa de chopp Devassa. Quem não quiser a feijoada pode escolher as demais opções do cardápio à la carte, com a qualidade característica do Mercado 153 do Taguatinga Shopping.

E para curtir o ambiente aconchegante, somente aos sábados no almoço, o restaurante recebe atrações musicais, que vão do samba ao MPB e pop rock. O couvert artístico custa R$ 6 por mesa.


Serviço
Mercado 153 do Taguatinga Shopping
Onde: Taguatinga Shopping, 
Rua 210, QS 01, Lote 40, Águas Claras-DF 
Quando: De segunda a sábado, 
das 10h às 23h e domingo, das 12h às 23h.
Telefone: 3049-1840

Nenhum comentário:

Postar um comentário