quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vale a pena conferir o Hipnomagic Show


Se você gosta de hipnose e ilusionismos, não pode perder a dica que o Comunica Brasília tem. Fomos conferir a apresentação do Hipnomacig Show, aqui em Brasília e foi simplesmente incrível.

O show agora vai para Goiânia e no dia 24 de Maio, a partir das 21h no Chopp Time Street, a dupla formanda pelo Ilusionista Ed Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico, promete repetir a dose e empolgar o público. 

Sucesso na Capital Federal, o Hipnomagic reúne no mesmo evento o Ilusionista Ed Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico em uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo.

O ilusionista, Ed Rocha estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, o hipnólogo Bruno Tricorico, mostra o poder da mente. 

Com números de hipnose ele desperta as mais variadas sensações naqueles que se dispõe a enfrentar seus medos. Mas a noite não é feita só de mistérios. Para descontrair, nada melhor que boas risadas. Que tal ganhar uns óculos Raio-X, que te fazem enxergar além da roupa? A mágica do bom humor invade o teatro e contagia a plateia que entra na brincadeira.

O espetáculo além de ultrapassar os limites da mente, promete ser divertido, interativo, intrigante, provocativo e inteligente.

Os Artistas
Eduardo Rocha Monteiro – A mágica faz parte da vida desse profissional há mais de 20 anos. Ed Rocha conseguiu, no decorrer da sua vida profissional, unir a arte do ilusionismo com a sua experiência na gestão em grandes empresas por onde atuou. De forma inusitada, levas às empresas palestras motivacionais que integram mágica, bom humor e temas voltados ao ambiente corporativo. Com clientes como Banco do Brasil, Amil, Embrapa, Claro, dentre outros, o artista já realizou mais de 300 apresentações em Brasília.

Bruno Tricarico – Graduado em Odontologia pela UnB, em 2008, Bruno Tricarico se especializou em Ortodontia, sendo Membro da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-DF. Apaixonado pelos mistérios que rodeiam a mente, o odontólogo, em 2004, iniciou os estudos na área da hipnose, participando de cursos no Brasil e Estados Unidos, com certificação reconhecida em diversos países. Bruno é também autor do livro “Hipnose para o Clínico”, além de ministrar cursos e palestras em diversas faculdades e congressos pelo Brasil.

Serviço:
Hipnomagic Show
Dia: 24 de maio
Hora: 21h
Chopp Time Street - Goiânia
Ingresso: antecipado R$ 10 / na hora R$15
Informações: 3088-2010

2 comentários:

  1. Obrigado minha querida Júlia pelas palavras e apoio. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Eduardo,
      Não precisa agradecer, o Comunica Brasília está aqui para isso. Sempre que precisar de ajudar estou a disposição.
      Um grande abraço e muito sucesso!!!

      Excluir