quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inscrições abertas para a Fenearte


A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab) começou a selecionar artesãos, associações e cooperativas de artesanato do DF para participar da XIII Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte 2012. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (31/05). Serão selecionados 20 artesãos para participar da exposição com a Setrab. Entre os materias analisados estão: argila, fibras vegetais, madeira, massas, metais, papel, sementes, vidro, fios e tecidos. O evento está previsto para acontecer entre os dias 06 e 16 de julho de 2012, no Centro de Convenções em Olinda/PE. 

Os interessados podem se inscrever na Casa do Artesão (SDS Conic - Edifício Darcy Ribeiro T2/T4), das 9h às 11h e das 14h às 17h. É necessário levar xerox da Carteira do Artesão (dentro do prazo de validade), uma foto do produto que será comercializado (pode ser cópia, a fotografia original não será devolvida), indicação da quantidade do produto a ser comecializado e preenchimento completo do formulário de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado na segunda-feira (11/06), no site da Secretaria de Trabalho. Mais informações na Gerência de Promoção de Trabalhos Artesanais da Setrab (3322-8417 ou 3225-8633).

Fonte: Ascom-SesTrab/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário