quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica de Teatro

Sucesso de público, de festivais e de crítica durante os últimos 10 anos,  o monólogo escrito e interpretado por Cida Mendes lhe rendeu o primeiro lugar no Prêmio Nacional Multishow de Humor, ultrapassou 1.500 apresentações em 2008 e continua sendo uma das peças mais requisitadas.

Concessa Tecendo Prosa é uma comédia sobre o cotidiano de uma dona de casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com  humor sobre a simplicidade da vida, mesmo num mundo globalizado.

Livre de preconceitos e agressões, é um entretenimento para todas as idades, raças, religiões e culturas.

Ao contar a sua história, Concessa envolve a platéia numa viagem ao interior de Minas e ao interior da alma feminina mais simples. Entre "causos" engraçados, expressões divertidas e bordões que o público abraça generosamente, a atriz vai se permitindo ação interior e exterior, alternando momentos muito engraçados com outros de comoção verdadeira. Enquanto isso, passa seu cheiroso cafezinho, mais um convite à adesão do espectador.

Conquistado pela empatia despertada por personagem e atriz, o espectador quer mais é provar uma xicrinha daquele café e estender a prosa até onde der. A moça é boa de papo, de emoção. Quem assiste aproveita bem, já que esta é uma comédia de alto nível, sem apelações que choquem ou agridam qualquer faixa etária.

O projeto de Ocupação do Complexo Cultural Funarte para o Teatro Plínio Marcos é uma produção da Alecrin Produções. Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes.

Serviço
Concessa Tecendo Prosa
Teatro Funarte Plínio Marcos
Dias 18, 19 e 20 de maio
Sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Ingressos a R$ 10 (inteira) na sexta-feira e R$ 20 (inteira) sábado e domingo.
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário