terça-feira, 22 de maio de 2012

Curso de Gestão Cultural

O Complexo Cultural da Funarte apresenta, nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 19h, o curso Gestão Cultural. Todas as atividades são gratuitas e realizadas no Galpão Robson Graya, no Teatro Funarte Plínio Marcos.

No dia 23 de maio, 19h às 22:30h, a noite fica por conta de bate papo, produção executiva  e relatos sobre a produção cultural em Brasília nas ultimas Decadas.

Nesse bate-papo será apresentado um panorama e relatos de experiências sobre a produção cultural brasiliense nos últimos 30 anos.  Participam da mesa Jose Fernandez, produtor do lendário Teatro Rolla Pedra, o produtor cultural Claudinei Pirelli, o maestro Rênio Quintas e Débora Aquino, coordenadora do Complexo Cultural Funarte Brasília.

No dia 24 de maio, 19h às 22:30h, o bate papo é sobre Mercado Cultural do Distrito Federal - Perspectivas e Avaliações.

O bate-papo vai abordar o futuro da produção e do mercado de cultura na cidade. Os desafios para formação de plateia bem como as dificuldades de circulação dos bens culturais locais em nível nacional, participam os produtores Reco do Bandolim, Marcelo Barki, Marcus Ligocki e Márcio Menezes.

Faça sua inscrição no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário